Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

Time lag


...o beijo perdido...

Há algo no qual a câmera de filme é insuperável:
captar o momento decisivo!

O sorriso do filho,
O pássaro que pousa,
O salto no ar.
Clicou, ela dispara.
Parece simples, né?
Mas as digitais ainda tem que superar
o tempo que perdem entre apertar o botão
e o disparo em si.
É o chamado time lag.
Quanto mais amadora, mais demorado.
Quanto mais profissional, mais rápido.
Mas nenhuma é instantânea como a de filme.
Poucos fabricantes fornecem esse dado
mas é bom saber que ele existe.
Algumas demoram até 1 segundo!
(Uma Nikon D-70 demora 0,2seg.)
O jeito é se adaptar!
Conhecer o time lag de sua digital
E se antecipar ao fato.
Confesso que,
no primeiro casório digital,
aquele beijo...eu perdi.


Mas CB Coral soube captar
belas borboletas com maestria.
Confira suas imagens no link em meu perfil.


.......................e bons clics!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Migoooo,
muito legal... está ficando bem bonito... bjossss

Taty