Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

África


 ...outro dia especial...

Falar de fotografia é legal,
mas bom mesmo,
é ver foto!
Então hoje a dica é prática.
No dia 28 de fevereiro de 2002,
100 fotojornalistas de todo o mundo
se uniram num fabuloso projeto
e documentaram aquele dia
em todo o continente africano.
Fotógrafos de 26 diferentes países
fotografando 53 países da África.

Era um dia comum.
Tornou-se especial!!

E eu convido os amigos a visitarem
e se emocionarem
com todos esses olhares
e toda essa sensibilidade.
Uma riqueza de geografia, lugares
cultura e dignidade.
O site está nos links ao lado
(é só ir lá e clicar sem medo)
Chega de papo.
As imagens falam!




Bom passeio visual ...e bons clics

.



Nenhum comentário: