Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

Crop


“Se suas fotos não saem boas,

é porque você não chega perto o suficiente.”

Robert Capa



Isso seria o ideal!

Mas nem sempre é possível!

Muitas vezes, devido a limitação

de nosso equipamento

ou das circunstâncias do momento

não conseguimos

nos aproximar do tema pretendido.

Então pensamos: "depois eu corto no photoshop!"

Experimente, nesses casos,

usar o zoom digital para se aproximar ao máximo,

ou, se sua máquina permitir,

fazer o corte ainda na câmera.

Dessa maneira estaremos tratando

ainda em cima do arquivo bruto

e isso gera menos perda de qualidade

no resultado final.

Perder um pouco, sempre perde.


Experimente...e bons clics!!


.

Nenhum comentário: