Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

Paisagem


...olhando montanhas...

Muitos tem me pedido para falar
de fotos de natureza.
Falar dessas imagens é como ditar uma receita
em que se misturam
paciência,
uma grande angular, uma pequena abertura
um tripé, muito foco
um fim de tarde
ou um amanhecer.
Mais um pouco de paciência...
Baixa sensibilidade no filme
e muita na alma!

A tudo isso acrescente uma dose final
de mais paciência.
Seja na cidade ou saindo dela,
as imagens estão aí, esperando você clicar!
Por falar nisso,
conheça um pouco do trabalho de Jeff Grant
um australiano de olhar refinado
que soube gastar muito bem
seus finais de tarde.
O site dele está nos links de meu perfil
(é só ir lá e clicar sem medo)




     Bom passeio!   ...e bons clics!!
.



Nenhum comentário: