Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

Tema


...um tema ...


Uma coisa que nos falta
num dia nublado como hoje?
Óbvio, as sombras!
Parece bobagem dizendo assim,
mas tenho tantas fotos que se
tirássemos as sombras delas
se tornariam tão sem graça,
tão monótonas.
(Tente imaginar a foto acima sem sombras.
Seria diferente?)

A sombra preenche vazios,
nos torna gigantes,
altera parâmetros,
redesenha arquiteturas
dramatiza uma cena.
Experimente sair num dia ensolarado
para fotografar
e defina um tema:
Sombras!
De todo jeito que encontrar.
Torne-a seu elemento principal
nas fotos que fizer.
Terá resultados ótimos!
Desse dia em diante
tenho certeza
que sentirá sua falta
Em dias nublados como hoje.

E repare na sombra das primeiras fotos
de Ilona Wellmann.
Vale a pena conhecer seu trabalho.
O link tá no meu perfil ao lado.


Tente!!...e bons clics!!

.

Nenhum comentário: