Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

Linha do horizonte


 ...além do horizonte...

Tudo sempre tem um lado melhor
que procuramos valorizar.
Ou deveríamos.
Na fotografia de paisagem também é assim.
Se o céu tem mais força , deixe-o com 2/3 do horizonte.
Se for o chão a realçar, inverta.

Embora haja exceções, conseguirá assim
mais dinamismo em suas imagens.
Como faz Patrick Di Fruscia em suas paisagens!
Veja como ele sabe usar este recurso
e valorizar os belos finais de tarde com sua lente.
Fotograficamente, isso é que chamo de
saber aproveitar um final de tarde.
Confira o link dele em meu perfil.
(E repare que há imagens digitais e de filme.)
O cara é bom, mesmo!
Você vai gostar!!



........................ bons clics!!

.




Um comentário:

Anônimo disse...

Está ficando muito bom!!
Parabéns!!