Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

Manipulação digital


 ...limites...


A fotografia digital começou pra mim
junto com o nascimento de meu filho.
Enquanto ele engatinhava,
eu ia tropeçando nas novas técnicas.
Estamos crescendo.
Hoje ele me pede pra subir na árvore
e fico bem perto
enquanto ele busca seus limites.
Há sempre um galho mais alto pra alcançar,
uma manga quase ali, um “ deixa, papai!’

Com tanta manipulação possível no mundo digital,
saber até que galho também podemos ir,
fica limitado pela nossa capacidade
de chegar lá sem cair.
Fazer bem feito é o limite!
E assim vou subindo,
tal qual meu filho,
crendo que é possível
e apostando em mim.

Veja a que ponto chegou
a fotografia de Mario Spalla
(seu link ta lá em meu perfil ao lado)
Subiu uma árvore bem alta!


..............................bons clics!!




Nenhum comentário: