Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

Essa história eu ouvi há muito tempo atrás
no programa do Jô e nunca esqueci.
Deve ter algum fundamento...


“Uma certa manhã, na redação da extinta revista Manchete,
seu fundador, Adolph Bloch, estava junto com sua equipe
de fotógrafos vendo umas imagens premiadas pelo mundo.
Um dos fotógrafos comentou:
- Mas também, o sr. tem que ver o equipamento deles!
Só usam máquinas fotográficas de última geração, top de linha.
Adolph Bloch então respondeu:
- Ah, é? Você então acha que a foto tá boa por causa do equipamento?
Foi quando pegando no bolso sua caneta Montblanc de ouro, ele disse:
- Toma! Me escreve então um best-seller!!”


Isso vale pra foto,
isso vale pra vida.
Compete a nós definirmos nossos limites.
Pense nisso!!


E bons clics!!..


Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas fotos!!! Dicas perfeitas.