Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

Cópias


... baú...


Ontem armei uma rede na varanda
e enquanto a chuva caía,
li um bom livro até vir o sono...
quando acordei ele tava no chão,
amassado, me esperando...
Me responde uma coisa:
Já leu algum livro aqui no monitor?
Talvez um artigo, uma matéria, mas ...um livro?

Com a fotografia digital,
podemos carregar nosso pc
de imagens como nunca foi feito antes.
Tudo é motivo e quase tudo é possível.
Mas, te peço:
Não confie na tecnologia!

Selecione as imagens que mais gostar,
faça cópias em papel
e guarde-as num álbum.
É sua melhor lembrança preservada!

A digital completa 10 anos.
Se grava em CD há menos.
As mídias vão mudando.
Tudo está em transformação.

Mas as cópias em papel
podem durar como o amassado livro
ao pé da rede.
Ainda vencem a tecnologia.
Podemos levá-las para onde quiser
e com algum cuidado durarão pra sempre.
Nosso pc durará??

Pense nisso...e bons clics!!

.




Nenhum comentário: