Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

Será que você teria

umas 30 fotos boas

que gostaria de mostrar

para serem avaliadas?





Umas das melhores maneiras de se aperfeiçoar

na fotografia, é mostrarmos o que estamos fazendo

para que outros da mesma área possam analisar.

Antigamente fazíamos isso nos fotoclubes

onde levávamos nossas melhores fotos

para serem vistas.

Hoje tá tudo mais prático!

Existem sites super legais

onde fotógrafos amadores e profissionais

se encontram e trocam figurinhas!

Pintam elogios ...e também críticas.

Lugar bom de fazer amizades na área

e principalmente,

de aprender através de outros olhares,

pois são centenas de fotógrafos

mostrando seus trabalhos.

"Perca" um tempo conhecendo

um site desses.

Eu mesmo participo de alguns como:

photografos.com.br

fotografiabrasil.com

olhares.com

flickr.com


Seu olhar vai agradecer!... Experimente !!


..

Nenhum comentário: