Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

Arquivo



 ...cadê?...

Sem brincadeira,
levei duas horas vasculhando arquivos
para encontrar essa foto acima.
Tudo porque a fiz no meio de um ensaio lá em Brasília
e não me preocupei depois em guardá-la
na pasta em que tenho cenas semelhantes.
Nos negativos eu era obrigado a fazer marcações
quando tinha fotos “intrusas” misturadas a trabalhos
para saber onde encontrar.
Com a digital ... fiquei preguiçoso, relaxei
e tudo foi acumulando.
Vai ficando igual quarto bagunçado!
É tão simples e rápido abrir novas pastas
e ir movendo as imagens pra lá
que só mesmo preguiça pra justificar.

Aí resolvi “perder” mais duas horas
e por tudo em ordem.
E reencontrei fotos que nem lembrava mais...
Mas não quero falar das minhas.
Gostaria de mostrar o álbum organizado
e bem completo de David Clapp
(o linktaí do lado)
Clap, clap, clap, pra ele.
Muito bom!!



Ótimo dia!... e bons clics!!
.



Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Rubens!
Gostei muito dessa foto feita em BSB. Um ângulo do qual eu nunca havia percebido esse conjunto de edifícios... Não sei se foi essa a intenção, mas pra mim pareceram uma maquete, cuidadosamente montada.
Bons clicks...
Elesmary