Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

Novo livro de Luis Humberto


Acaba de ser lançado pela Editora Tempo d’Imagem
o livro Luis Humberto – Do lado de fora da minha janela, Do lado de dentro da minha porta.
A publicação é uma justa homenagem
a um dos mais importantes e influentes fotojornalistas brasileiros
e traz uma coletânea de várias fases de Luis Humberto (1934) que,
nas décadas de 1970 e 1980, retratou de forma magistral
o cenário político de Brasília.
Os chamados “anos de chumbo” tiveram em Humberto
o seu mais ácido e irônico cronista.

Veja mais em
http://veja.abril.com.br/blog/sobre-imagens/livros/luis-humberto/

4 comentários:

Flávio Souza disse...

Saudações Rubens!


Criamos um novo tópico na Comunidade de Fotografia destinado a regularmente postar atualizações dos blogueiros da comunidade. Seu blog foi listado como inativo, mas gostaríamos de vê-lo novamente em plena atividade! Venha se juntar a este nosso esforço na construção de uma grande revista eletrônica de fotografia! PARTICIPE!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=45821&tid=5570898842044101839&na=1&nst=1

Abraços!

Anônimo disse...

Hi, i believe that i saw you visited my weblog thus i came to return the desire?
.I'm attempting to find things to improve my web site!I assume its adequate to use some of your ideas!!
My page ; get rid of static

Unknown disse...

Gostei das dicas, muito interessante!Parabens! Elaine Suely

Unknown disse...

Parabens, muito bom as dicas!
Elaine Suely