Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!

Assim te vejo...






Finalmente acho que estou conseguindo
voltar meu olhar para o que tenho aqui.
Estão aparecendo as primeiras imagens de Udi.
Para quem não sabe, Udi é Uberlândia,
e após 8 anos morando aqui
começo a enxergá-la.
Tá sendo um estímulo diário,
que me leva em cada oportunidade
a um lugar diferente.
Esse retalho de imagens
pode gerar algo mais pra frente:
uma exposição, quem sabe um livro...

vamos vendo, vamos vendo...
.
.
.e bons clics!

Nenhum comentário: