Powered By Blogger

about me

Uberlândia & Brasília
Sou um cara que escolheu um lugar tranquilo ( uma chácara em Uberlândia-MG) para viver com a família, curtir os filhos, brincar com minha boxer e nos momentos de trabalho , sair para fotografar, já que esta é minha profissão e, dizem os amigos, faço bem. Convido os novos amigos para conhecerem meu trabalho e trocarmos idéias. Bons clics!!


Uma das novas possibilidades que surgiram
foi a de podermos criar um slide show e publicarmos
num blog , ou enviar a amigo, sem o peso  de um
powerpoint ou de um e-mail e já com a história
do jeito que você imagina.
Com uma boa edição, simplicidade
e escolha das imagens , pode-se criar
uma apresentação com esta acima
sem que fique cansativa.
Para isso evite um fundo musical,
que só fica bom na primeira vez que se ouve,
ou uma apresentação "papagaiada"
que cansa mais que vídeo de casamento.
Seja criativo e aproveite esta nova ferramenta.
Mas com moderação.
Na boa!
..................e bons clics!!

3 comentários:

Marilene disse...

Oi Rubens tudo bem? Já tinha entrado aqui e adorei tudo claro, pq vc tem dicas maravilhosas.
Adorei a dica de slide show, como faço para incluir no meu. Vc já o conhece? É olharesopostos.blogspot.com, com a sua ajuda vai ficar bem legal. Obrigada! Grande bjo em teu coração.

Unknown disse...

Olá Rubens eu de novo acabei de criar um slide show com algumas fotos. Dá uma olhada na minha página e me diz como ficou ok
um abraço

Anamaria disse...

Adorei a dica! Obrigada por compartilhar. Vou tentar usar este recurso no meu blog.
Abraço.